segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A Cabana. 


Páginas ligas : 50
Período de leitura : domingo / 18:00 as 19:30

  Ainda relembrando o acontecimento do acampamento, Mack lembra de quando descobriu que Missy tinha sumido, e de como ele e o casal de amigos que ali tinham feito, ficaram preocupados e ajudando a encontrar a menina, assim, toda a policia da cidade já estava no local para resolver o caso.
  Depois de três anos de tal acontecimento, Mack não tinha contado para Nan, do bilhete deixado na caixa de correio, até agr que ele não sabia por quem, intrigado com aquilo, resolve voltar a Cabana e acabar com suas dúvidas de quem tinha feito aquilo, ainda não sabendo se quem o lá esperava era deus ( papai ) ou o assassino de Missy. No mesmo final de semana, Nan e seus outros dois filhos iam para a casa da irmã de Nan, oque era perfeito para Mack ir sem levantar suspeitas. Com a ajuda de um amigo, com o carro, assim que sua esposa e as crianças partiram, Mack foi em direção aonde começou sua " Grande Tristeza ". Depois de muito dirigir, chegou ao mesmo local que a anos atrás, tinha percorrido atrás de Missy, deixou o carro em cima na estrada e desceu a pé, um tempo de caminhada depois, chegou a Cabana, o sentimento de raiva e culpa o dominavam.
  Quando entrou, ainda era visível ver a mancha de sangue deixada aonde tinham encontrado o vestido de sua pequena garotinha, revoltado, por não encontrar ninguém lá, pegou uma cadeira e quebrou tudo oque lá havia. Quando ia saindo, ouviu um barulho na cabana, e ao seu redor, tudo tinha mudado. As flores tinham saído de uma hora para outra, e tudo parecia mais claro. Olhando para trás, ouviu que havia alguém dentro da cabana, então quando retornou, encontrou uma mulher negra, uma asiática e um homem, que parecia ser do Oriente Médio, que afirmavam ser Deus, Jesus e Surayu, guardiã dos jardins. Mack não se conformava com o fato de " Deus " ser uma mulher negra, e foi assim então. Que com muito tempo de conversa, Mack começou a entender as coisas. Mas ainda com muitas dúvidas e muitas coisas a perguntar e a questionar, depois de um diálogo entre eles, a mulher negra chamou-os para jantar, Mack pediu licença e saiu em direção ao banheiro, lavou as mãos e o rosto e tentou recuperar a compostura. 

Eduarda Machado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário