domingo, 24 de abril de 2016

Domingo 24 de abril de 2016

"Meu outro eu" felipe cardoso machado.

1° semana: sexta= 14:00 ás 16:00 >22 páginas
sabado= 20:00 ás 22:00 > 22 páginas
Domingo= 13:00 ás 13:40 > 6 páginas.

    Meu outro eu - Marcelo Duarte.

Este livro conta a história de um menino chamado Rodrigo,conta que na escola que ele estudava ele tinha muitos amigos,conta também que a professora dele passou um trabalho em dupla sobre o corpo humano,ele eo amigo Rafael escolheram fazer sobre os ossos e assim a professora explica que todos eles teram que entrevista um médico sobre cada assunto...

Resumo das 50 páginas:

  Mariana e mais três meninas inventaram uma  brincadeira chamada "clube do duvido" Era uma  brincadeira que elas inventaram que funcionava da  seguinte forma: ex: alguém diz assim:
 "Eu duvido que você plante bananeira na aula de  matemática" Rodrigo que ja nao havia  entendido muito bem a brincadeira logo questionou  dizendo:
 _ Ah,eu duvido que alguém queira brincar de uma  coisa tão boba... e disse que iria brincar com os  meninos que eles sim inventavam brincadeiras  mais legais,depois que disse isso rodrigo virou as costas para as meninas. Mariana não gostou e  fuzilou o garoto com seus olhos castanhos-claros.
 Depois disso rodrigo desceu as escadas e encontrou  alguns colegas de classe perto da quadra de    basquete,e logo quiz saber o que eles estavam  fazendo e perguntou:
 _ O que vocês estão fazendo?
 _ concurso de arrotos_respondeu bolacha.
 _legal. Posso participar também? Perguntou Rodrigo
 _você tomou refrigerante no recreio?perguntou  Periscópio. Como ele não havia tomado refrigerante  eles deixaram ele participar, e explicaram as regras  para Rodrigo.

 Era horário da aula de ciências, a professora Mirtes  estava ensinando sobre o corpo humano. Ela  mostrava um pôster de um homem e outro de uma  mulher,totalmente nus. E os meninos sempre  fazendo piadas nessas horas das apresentações.
 Mas dessa vez a professora não mostrou poster  nenhum ela escreveu uma série de nomes na lousa  que eram: coração,rins,figado,ossos,sangue,bexiga...
 E marcou um trabalho para o fim do bimestre e  anunciou que queria duplas e que eles teriam que  escolher um desses temas para fazer uma pesquisa.  Rafael chamou Rodrigo para fazer o trabalho junto  com ele e Rodrigo aceitou e eles escolheram fazer  sobre o tema ossos, depois que todas as duplas ja  estavam formadas a professora explicou como seria  o trabalho,cada um tem que entrevista um  médico,para explica a importância de cada órgão  do nosso corpo.

 Eles resolvem entrevistar um médico que a tia da  irmã da prima da mãe de Rafael havia marcado,  eles marcaram para ir no dia seguinte entrevista o  médico,chegando la era um prédio grande que  havia um letreio enorme com nomes de metal  escrito: Igor Brodovsky Research, e eles foram  atendidos pelo assistente do médico,chegando na  sala do assistente do médico eles viram uma  bagunça e figaram espantados com a bagunça que  era a sala cheia de livros espalhados papeis tudo  estava uma bagunça, Rodrigo tirou da sua mochila  o caderno e começou a fazer a entrevista com o doutor  Howard.

 Rodrigo começou fazer suas entrevistas sobre os  ossos as que o doutor  não sabia ele procurava em seus  livros que estavam em cima de sua mesa, acabando  a entrevista o doutor Howard, mandou a secrétaria  fazer para os garotos sanduiches e sucos, depois os  garotos sairam satisfeitos com a entrevista que  fizeram, saindo do prédio Rodrigo lembrou que  esqueceu suas cartas em cima da mesa do  consultório do doutor Howard e Rafael fica  esperando Rodrigo subir para buscar.

 Chegando no consultório ele acaba ouvindo uma  conversa,que o doutor Howard tinha com Igor  Brodovsky,que um clone do corpo humano que eles  estavam fazendo ja estava quaze pronto, so faltava  uma memória para testa-lo ae eles descobriram que o  garoto estava escutando tudo, e prenderam ele  fazendo um clone idêntico a ele para testar a  invenção deles, eles deixam o menino preso e  mandam o clone descer para encontrar com Rafael.

 O clone deles era comandado por um computador  que eles criaram para controlar o clone, porque eles  queriam que o clone do garoto fosse perfeito, que  fizesse tudo certo e comece de tudo,chegando em  casa,como ele havia sido planejado muito bem,ele  tinha todas as memórias do garoto ele conseguia fazer as mesmas coisas que o menino do mesmo  modo so que perfeito para que o pai dele nao  desconfiace de nada porque eles queriam uma  invençao perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário